diHITT - Notícias BUYMAZON: Mães, Filhos e Suas Frases Engraçadas.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

domingo, 14 de abril de 2013

Mães, Filhos e Suas Frases Engraçadas.

Mães: estes seres muitas vezes transcendentes ao cotidiano e magnânimos pelos seus feitos, ocupam espaço especial na vida de qualquer mortal. Estão além da compreensão e mais distante ainda de serem imitadas, embora todos os dias milhares sigam seu caminho. 
Excluindo as pouquíssimas exceções, elas não estão imunes ao humor: seja fazendo rir ou rindo junto.Veja estas amostras pinçadas no universo hilário das frases engraçadas, e fique sério se for capaz. 
Depois de lê-las, negue não ter ouvido nada parecido em toda sua vida? O engraçado é que no final você vai rir de qualquer jeito.



  • Antes minha mãe implorava para que eu saísse do computador para ir jantar, hoje eu imploro para ela sair do Facebook e ir fazer a janta.
  • Aí sua mãe pede para usar a internet e quando você volta o navegador padrão é Internet Explorer e com Babylon instalado.
  • Amor de mãe é igual dívida, nunca acaba.
  • Filho, onde você acha que essa sua vida de preguiçoso vai te levar? Até o sofá, mãe!
  • Não adianta chorar pelo leite derramado. Vá correndo limpar antes que sua mãe chegue. 
  • Minha mãe disse que eu assisto muita TV e que eu deveria ler mais, então eu ativei o closed caption. 
  • Mãe, o certo é fazer amor ou fazer sexo? Filho, o certo mesmo é não fazer filho! 
  • Minha mãe me ensinou o que é paradoxo: "Fecha essa boca e come logo!" 
  • No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: "O computador fica!" Então eu voltei. 
  • Meus pais me odeiam tanto, que quando eu era pequeno, mesmo sabendo que a Cuca vinha me pegar, um ia pra roça e o outro ia trabalhar. 
  • Minha mãe me chamou de preguiçoso um dia desses. Eu quase respondi.
  • Minha mãe não dá sermão, dá palestra. 
  • Você percebe que já é um homem quando sua mãe pede pra você matar uma barata. 
  • A preguiça é a mãe de todas as virtudes, e a mãe nunca deve ser contrariada…




Fonte: Os Vigaristas


3 comentários:

  1. Mãe é coisa séria. A molecada, essa não, não leva nada a sério, nem mesmo as mães. Em essas frases engraçadas, não tem mãe que fique séria. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Chele que bom sua visita!!!!!
      Obrigada amiga por seu carinho e gentileza. Ser mãe é se diverti com os micos dessa molecada. kkkkk
      Mil ternuras para você!!!

      Excluir