diHITT - Notícias BUYMAZON: Frases Engraçadas: Uma Relação Cheia de Afeto e Micos.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sábado, 4 de maio de 2013

Frases Engraçadas: Uma Relação Cheia de Afeto e Micos.


A relação entre mães e filhos nem sempre é fácil. Aliás como toda relação, entre dois seres complexos e únicos. Porém há um elemento que torna menos dramático e árduo, este caminhar. Desde a tenra idade, o humor esta lá. E será sempre um tempero, que vai tirar pelo canto da boca, aquele sorriso infantil, ou arrancar boca à fora uma gostosa e sonora gargalhada. Para o Dia das Mães, a Buymazon copilou algumas frases muito engraçadas, que falam desta relação cheia de afeto e de micos: Mãe e Filhos. Divirta-se. Divirta sua mãe. Divirta seu filho. Enfim, vamos nos divertir.


Boletim
  • Mãe, sabia que o vermelho representa o amor? Sim? Então toma aqui meu boletim. Te amo! 
  • Minha mãe nunca viu meu boletim vermelho. Sempre levei o xerox para ela.



Sobre os Filhos...
  • Minha mãe tentou me fazer lindo e eu acabei saindo perfeito.
  • Mãe, eu sou bonito? Agradeça a Deus por você ter saúde, meu filho!
  • Minha mãe acha que manda em mim... e manda mesmo!
  • Eu acho que meu quarto é um lugar Santo, toda vez que minha mãe entra ela diz: Ai meu Deus!


  
Tempos Modernos
  • Filha, vamos falar de sexo. Ok mãe, qual sua dúvida?
  • Mãe, te amo! Não tenho, pede pro seu pai!
  • Minha mãe deveria trabalhar como CSI, porque tudo que eu faço de errado ela descobre.
  • Tempos moderno: Nome do seu pai? Júlio. Nome da sua mãe? Itamar.
  • Mãe, acho que vi uma barata gay. Mas filho, como você sabe que ela era gay? É porque ela saiu do armário!



Uma Relação Cheia de Afeto...e Micos
  • Você sabe que está ridículo quando até mesmo a sua mãe começar a te zoar.
  • No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: Graças a Deus!
  • Devo tudo a minha mãe, mas já estamos negociando...
  • Não pareço legal, mas já salvei minha mãe muitas vezes quando o chinelo estava virado.
  • Filho, você anda muito estranho! Mãe, é porque a senhora não me viu correndo!
  • Sinto saudade da época que minha mãe tirava a espinha do meu peixe.



Se gostou,  vai gostar deste também.

Mães, Filhos e Suas Frases Engraçadas.





3 comentários:

  1. Tem umas coisas que não tem como não rir. Entre mãe e filho, o humor é fundamental. Não importa quanto tempo passe, ele sempre vai estar lá, temperando a relação entre mães e filhos.

    ResponderExcluir
  2. Frases são sempre muito interessantes. Algumas são mesmo impagáveis.
    Nessa lista a que mais me fez rir foi:
    Devo tudo a minha mãe, mas já estamos negociando...
    Parabéns pelo Blog
    carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlos por sua visita e por seu carinho.
      Ficamos felizes que tenha gostado do post. A ideias era divertir o leitor. Com as mães há muito afeto, mas não tem como negar os micos.
      Volte sempre!!! Um abraço e tudo de bom amigo!!!!

      Excluir