diHITT - Notícias BUYMAZON: Frases Engraçadas - Não Tinha Talco, Mamãe Passou ...

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Frases Engraçadas - Não Tinha Talco, Mamãe Passou ...


Para fechar o ciclo, a Buymazon trás a última edição dos Frases Engraçadas do Dias das Mães. Esta coletânea vem quente e promete escancarar de vez a relação mãe e filhos. São situações de causar riso nos mais sérios e gargalhar os mais assíduos visitantes desta seção. 
A começar pela "Internet". Neste ambiente os meninos deitam e rolam. Não tem jeito. "Namorando", os meninos se soltam, mas as mães estão sempre lá, de olho!!! E por fim no já famoso "Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou ..." Já vou dizendo que a minha passou goma de tapioca - espécie de amido de mandioca. : >) Com esta iguaria podemos fazer tapiocas, bijus e outras iguarias amazônicas.
Amigos, divirtam-se e se não souberem o que sua mãe passou em você quando era um neném, mante uma mensagem e pergunte a ela. Só não diga que esta namorando...



Na Internet ...
  • Antivírus é igual mãe: chato, mas só quer o seu bem.
  • Minha mãe é quase uma hacker. Eu falo pra ela apertar o F5 pra atualizar e ela aperta o F e depois o 5.
  • Mãe: Você só fica nesse computador. Eu: Me dá outro que eu fico nos dois.
  • Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell.
  • Na frase "Já estou indo, mãe!", o sujeito ainda está no computador.
  • Vá em frente, aceite o pedido de amizade de sua mãe no Facebook. Mas só se estiver pronto para cometer suicídio social.
  • Me elogiou no MSN, já imagino que é fake da minha mãe.
  • Um feliz dia das mães para a placa-mãe do meu computador.



Namorando ...
  • Mãe, tô namorando! E quando ela saiu? Saiu de onde? Do hospício!
  • Mãe, estou namorando! Tem louca pra tudo mesmo neste mundo.
  • E as namoradas, filho? E as estrias, mãe?
  • Se você não gosta de mim, tem quem goste. Né mãe?



Não tinha Talco ...
  • Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou cachaça em mim.
  • Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou fermento em mim.
  • Não tinha talco. Mamãe passou cerol em mim.
  • Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou sal grosso em mim.
  • Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou pó de mico em mim.
  • Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou preguiça em mim.
  • Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou com o carro em cima de mim.
  • Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou açúcar em mim. Daí surgiu a expressão "cu doce".
  • Mamãe não passou mel em mim, me jogou dentro do pote.
  • Se foi açúcar eu não sei, mas com certeza minha mãe passou algo que atrai mosquitos.




 Fonte: Os Vigaristas


Se riu para caramba dessas vai rir mais ainda destas:

  

Um comentário:

  1. Ler, rir, ler de novo e rir mais uma vez. Última edição das coletâneas de frases engraçadas do Dia das Mães.

    ResponderExcluir